top of page
Foto do escritorLudi Villalba

Por que o Emo Carnival foi tão incrível?

A banda The Maine nos proporcionou uma grande festa de rock no Carioca Club.


Após a banda ter que adiar os demais shows da turnê pelo o Brasil por conta de diversos problemas com a produção, a solução foi colocar outra empresa para cuidar da tour e definiram um grande evento, nomeado de Emo Carnival, que aconteceu durante os dias 8, 9 e 10 no Carioca Club, em São Paulo.


The Maine na apresentação do álbum "Pioneer"

A primeira apresentação do Emo Carnival aconteceu na quinta-feira (8), onde o The Maine apresentou um show especial do álbum "Pioneer". Antes deles entrarem, teve show de abertura do Nick Santino e, de surpresa, o Joel Kanitz, da banda This Century, também cantou. De todos os dias, esse foi o que eu mais curti, porque "Pioneer" é o meu cd preferido da banda! Depois dos shows, ainda teve uma afterparty, onde os meninos foram os Djs. Sério! Foi incrível! Eles estavam muito animados, interagindo com o público e fazendo dancinhas super engraçadas. Jamais imaginei vê-los assim e foi super divertido!


No dia seguinte, teve o Meet&Greet com o The Maine, Nick Santino e Joel Kanitz. Todo mundo que adquiriu o ingresso, independente se foi apenas para um dia ou para todos do evento, teve direito de conhecer os músicos. Ícones acessíveis fazem assim, né mores?


Por fim, no dia 10 aconteceu o grande festival! Além da atração principal, The Maine, outros amigos subiram ao palco para se apresentarem, como o Nick Santino, Adam Simons, Joel Kanitz e a banda The Technicolors. Os shows foram maravilhosos! Pode-se dizer que o The Maine deu a oportunidade dos brasileiros assistirem outros artistas que jamais imaginaríamos que pudessem vir tocar no Brasil.


Foram três dias incríveis e já estou com saudades. Conversei com o Garrett, baixista do The Maine e ele disse que estava muito feliz de poder voltar ao Brasil apesar de todos os problemas que tiveram para essa turnê acontecer. Também troquei uma ideia com o Joel Kanitz e ele falou que adorou estar aqui, que achou incrível esse assédio dos fãs, já que ele não imaginaria que isso poderia acontecer e que não vê a hora de voltar ao país e tomar caipirinha (nós também, Joel!).


Eu e o Garrett



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page