top of page

Oi, voltei! :)


Oi, gente!


Quem acompanha o blog, sabe que ficou parado nesses últimos meses. Aconteceu tanta coisa! O trabalho ocupou muito o meu tempo e a minha saúde mental também. Acho que são poucos que estão conseguindo se manter 100% nessa pandemia, né?


Estou de home office e, muitas vezes, o dia era tão cheio de funções, que eu terminava sem energia. No fim de semana eu só queria descansar e não pensar em nada. Daí dei um tempo de um mês, que viraram dois, três, e por aí vai...


Além disso, para um brasileiro consciente, é claro que a nossa situação pandêmica está caótica. Ver shows sendo remarcados pelo mundo e as pessoas normalizando o dia a dia me deixou bem abalada. Em 2020, alguns artistas que eu sou fã, viriam para o Brasil se não fosse esse vírus dos infernos. E agora os mesmos estão prestes a se apresentar em outros lugares. Óbvio que isso também me deu um desânimo.


Mas, ao mesmo tempo, eu adoro música. E acho muito injusto comigo mesma de simplesmente abandonar o barco de algo que eu gosto tanto. O Just Play! é quase que uma terapia pra mim. Ele veio numa época bem difícil e me proporcionou várias experiências. Através dele eu criei o projeto "Mulheres Na Música" ano passado, conversei e conheci artistas incríveis, então eu resolvi tomar uma dose de ânimo e voltar a publicar de novo.


Espero que me aceitem de volta!

E vamos nessa que o Just Play! tá no graaaau mami!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page