Durante uma entrevista, músico falou sobre o estado de saúde.
Ícone do rock mundial, Ozzy Osbourne revelou estar com mal de Parkinson durante uma entrevista no programa Good Morning America ao lado da esposa Sharon Osbourne.
Infelizmente o estado de saúde do vocalista da banda Black Sabbath não está dos melhores. Ano passado ele teve que cancelar vários shows por conta de um acidente doméstico, problemas respiratórios e infecção. Agora foi revelado o distúrbio do sistema nervoso central.
O cantor toma remédios para os nervos e disse que descobriu o diagnóstico há algum tempo, mas manteve a informação em segredo. Durante a conversa, Sharon chorou ao comentar sobre a situação do marido.
"Há muitos tipos diferentes de Parkinson. Está bem longe de ser uma sentença de morte, mas com certeza afeta certos nervos do seu corpo. E aí você tem um dia bom, outro dia bom e de repente um dia horrível", afirmou.
No dia 21 de fevereiro, Ozzy Osbourne vai lançar um disco novo solo chamado Ordinary Man, que conta com a participação de Elton John e Slash. Com esse novo trabalho, o músico falou um pouco sobre a situação atual com a carreira.
"Tem sido muito desafiador para todos nós. Eu fiz o meu último show de Ano Novo no The Forum em 2018. Aí eu tive uma queda feia. Tive que passar por uma cirurgia no meu pescoço, e isso estragou todos os meus nervos. Vindo de um passado da classe trabalhadora, eu odeio desapontar as pessoas. Eu odeio não fazer o meu trabalho.
Então quando eu vejo a minha esposa indo para o trabalho, os meus filhos indo para o trabalho, todo mundo está tentando me ajudar, e isso me derruba porque não posso contribuir com a minha família. Mas sabe, vamos dizer assim: estou muito melhor agora do que eu estava em Fevereiro. Eu estava em estado de choque."
Esperamos que ele fique bem e tenha muita força!
Comments