Cantores se apresentaram na quinta-feira no Z-Largo da Batata
Na quinta (16), Gustavo Bertoni, apresentou seu trabalho solo no Z – Largo da Batata, em São Paulo. Para a abertura, o músico convidou Jay Horsth (anjo perfeito maravilhoso), da banda Young Light (MG), que começou os trabalhos às 21h30 encantando muita gente (assim como eu) com o seu jeitinho humilde e leve de comandar o show.
O vocalista e guitarrista da Scalene tem uma trajetória musical de nove anos e, em pouco tempo, alcançou feitos importantes. Junto ao grupo, lançou três álbuns: Real/Surreal (2013), ÉTER (2015) e magnetite (2017). O segundo deles recebeu o Grammy Latino de melhor disco de rock em língua portuguesa.
À frente da banda, se apresentou em importantes palcos do país e do mundo, como o Lollapalooza Brasil, o Rock in Rio, o SXSW e o Canadian Music Week.
Em 2018, Gustavo Bertoni lançou sua carreira-solo, mas sem paralisar os serviços ao lado da banda Scalene. Intitulado Where Light Pours In, o segundo disco-solo do artista brasiliense chegou pelo Slap, selo da Som Livre.
O show foi em um lugar intimista, onde um público pequeno pôde conferir o trabalho dos dois artistas. Curti bastante, conheci muita gente maravilhosa, inclusive o queridíssimo Jay. Além de ser uma pessoa incrível, ele é um artista sensacional! Vale a pena dar uma conferida no trabalho do cara! E sobre o Gustavo...não tenho nem o que dizer! Apesar de novo, ele sempre mostra competência no que faz no mundo da música.
Ótimo registro!!!Parabéns!!!