top of page
Foto do escritorLudi Villalba

Mulheres na Música: conheça a cantora Madah


Cheia de atitude, a carioca de 24 anos Madah consegue mostrar o emponderamento nos vídeos e músicas. Além de ser super talentosa como cantora, ela é uma ótima dançarina. Olhei e gritei: ARTISTAAAA.


Apesar da música estar presente em sua vida há muito tempo, a carreira solo começou recentemente e já está tendo resultados muito bons, viu?


Hoje ela vai representar o quadro “Mulheres na Música” e vai contar um pouco sobre a sua história e trabalho.


Confira aqui:

Just Play! - Como começou a sua relação com a música?

Madah - Minha relação com a música começou desde pequena, porque meu pai trabalhava com banda e shows e me levava muito nos estúdios e etc. A partir daí meu amor pela música surgiu.

Just Play! - Em que momento você decidiu que queria seguir com a carreira musical?

Madah - Eu sempre quis seguir a carreira musical. Com 16 anos participei de um concurso no programa da Xuxa chamado Kidx, na tv Globo. Depois entrei pra seleção do The voice, mas não passei. A partir daí eu deixei um pouco de lado essa minha vontade de querer cantar e só postava vídeos de vez em quando na internet. Quando fiz 21 anos, montei uma dupla, mas não deu certo e, finalmente com 23, resolvi seguir carreira profissional e tô aí nessa caminhada há 1 ano, colhendo muita coisa boa.

Just Play! - O seu trabalho é voltado para o estilo pop/funk. Quais são as suas maiores influências musicais?

Madah - Minhas maiores influências musicais com certeza são Rihanna e Anitta, sou fã de carteirinha da Demi Lovato, aprendi muita coisa de palco com ela. Mas relacionado a musicalidade, gosto de ter um toque da Rihanna e Anitta. Gosto muito da Ariana Grande também!

Just Play! - A última música que você lançou se chama "Leonina". No que ela foi inspirada? Podemos aguardar o lançamento de algum clipe?

Madah - A “Leonina” surgiu do nada. Eu entrei em contato com um produtor incrível, que hoje é um dos meus amigos mais chegados, e disse que seria um sonho produzir algo com ele. Ele viu o meu primeiro trabalho, “Paris” e curtiu. No mesmo dia ele me mandou um beat e eu devolvi o beat com a minha parte da música toda pronta em 15 minutos. Ele foi lá e fez a parte dele e virou um feat IRADÍSSIMO que hoje é a “Leonina”. Eu me inspirei no que eu sou. Meu signo é leão e eu sou pipa avoada mesmo hahaha não gosto que me controlem, gosto de viver o momento e ser livre pra ter minhas escolhas.

E bom, podem aguardar o lançamento de um clipe MUITO EM BREVE. Minha nova música chamada “Vibe do Edredom” vai vir com tudo. Tem produção do Felipe Play (o mesmo produtor de Leonina) e a galera da CMK beats. Eles são irados!

Just Play! - O clipe da música "Paris" é bastante sensual. Você considera o vídeo como uma forma de emponderamento feminino?

Madah - Com toda certeza! Eu tenho muito isso de fazer o que eu quero. Minha música e meus clipes não seriam diferentes. Gosto de sensualizar e me sentir GRANDE, irada, foda. Sou leonina né, bebê!? hahahah

Just Play! - Qual foi a maior conquista da sua carreira até agora?

Madah - A maior conquista da minha carreira nesse 1 ano, com certeza foi cantar na parada LGBT de maricá pra um público muito grande, que me abraçou com o maior amor do mundo!

Just Play! - Qual é o seu maior sonho como artista?

Madah - Meu maior sonho como artista é poder levar minha música ao máximo de pessoas possíveis, ser reconhecida pelo meu trabalho e poder, finalmente, viver disso.


Conheça o trabalho da Madah:


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page