top of page
Foto do escritorLudi Villalba

Demi Lovato é internada após sofrer overdose

Demi saiu de sua casa em Hollywood Hills rumo ao hospital na noite desta terça-feira (24). Segundo a revista 'People', cantora está 'estável'.


De acordo com o site TMZ, Demi teria sofrido overdose de heroína. As equipes de resgate a encontram inconsciente. Ainda em casa, ela foi medicada com Narcan, remédio utilizado em casos de overdoses de drogas. Após isso, ela foi levada às pressas para o hospital.




Carreira:

Demetria Devonne Lovato começou a carreira com uma espécie de Disney rock. Os primeiros shows foram abrindo para o Jonas Brothers, com quem ela contracenou nos filmes de "Camp Rock". É desta fase canções como "Don't Forget", "This is me" e "La La Land".


A partir de 2012, passou a investir em hits mais dançantes. Ela foi produzida por Timbaland e lançou músicas como "Give your heart a Break". Nesta fase, também cantou baladas emocionantes como "Skyscraper".


Mesmo com problemas pessoais, seguiu lançando hits nos anos seguintes, com destaque para "Cool for the Summer", do disco "Confident", de 2015.


Lançado em outubro passado, o sexto disco "Tell me you love me" não tem sucessos fáceis. Os gêneros da vez eram R&B e hip hop. O álbum emplacou "Sorry not Sorry" e é arrastado e sensual. Ele refletia um período de calmaria após fim de namoro e problemas pessoais.


Luta contra as drogas:

Quando era mais nova, Demi sofria bullying na escola, principalmente por causa de seu peso. Foi assim que ela começou a ter alguns transtornos alimentares, como bulimia. Quando entrou na adolescência, uma amiga que era popular com a galera começou a levá-la em festas. Como Demi era desesperada para se encaixar e não ser mais zoada pelos colegas, ela entrou em contato com o álcool e, depois, com as drogas. “Eu senti que estava fora do controle a primeira vez que usei cocaína, mas amei”, contou a cantora em seu documentário, Simply Complicated, lançado no ano passado.

No ano passado, Demi relembrou sua luta contra dependência de drogas durante um evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention.


"É incrível ser homenageada por minha sobriedade porque isso é algo que eu decidi fazer por mim mesma, e isso é uma coisa que eu precisava fazer por mim e estar sendo reconhecida por isso é incrível", afirmou.


Lovato aproveitou o evento para continuar que estava trabalhando para se manter saudável. Para isso, ela fazia exercícios regularmente e frequentava um terapeuta duas vezes por semana.


“Às vezes eu olho para trás e simplesmente agradeço por estar viva. Sou muito agradecida por essa equipe que entrou na minha vida”, afirmou.


"Eu sou capaz de olhar para o que eu tenho feito, sentar e pensar: ‘Uau, sou tão feliz por ter estado sóbria e ser capaz de ajudar pessoas'".


Música "Sober":

Em junho deste ano, ela lançou a música Sober, em que entrega que voltou a usar drogas. “Eu não sei porque faço isso todas as vezes. Só acontece quando me sinto sozinha. Às vezes eu só quero ceder e não quero lutar. Eu tento, eu tento. Só me abrace, estou sozinha”, canta ela na faixa. “Mãe, me desculpa, mas eu não estou mais sóbria”, completa no refrão. Triste, né?



Vamos torcer e rezar para que tudo fique bem! Demi já passou por isso antes e superou. Esse é só mais obstáculo e tenho certeza de que tudo vai dar certo.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page